Mais uma rede social tem ganhado os holofotes em nichos como o empreendedorismo tecnológico e o mercado financeiro: o Clubhouse, focado exclusivamente em conversas por áudio
Pensar a médio e longo prazo é indispensável para construir uma estratégia de marketing concisa e que seja capaz de dialogar constantemente com seus clientes.
O processo de tomada de decisão do consumidor envolve diversos aspectos, sendo um dos principais deles os tipos de comportamento de compra. Entre as etapas do processo de decisão de compra estão: 1. Consciência de uma necessidade;2. Interesse para...
Os padrões estéticos idealizados que o mundo oferece não podem ser maiores do que a nossa capacidade de aceitar o outro em sua essência, no mais profundo do seu ser, buscando conhecê-lo de verdade. Sugestão de filme: O dilema das Redes (Netflix...
O collab é um termo que se refere a “colaboração”, ou seja, quando marcas, pessoas, artistas ou empresas colaboram uma com a outra no intuito de ampliar seus públicos, consolidar suas marcas, aumentar sua visibilidade, alcançar mais #reconhecimento,...
Ao realizar um #planejamento, mesmo que simplificado, as chances de alcançar o objetivo é muito mais efetiva. O que muitas pessoas imaginam é que o planejamento pode ser realizado apenas de cabeça e que isto basta para conquistar seus #objetivos e...
O e-mail é sem sombra de dúvidas o canal mais efetivo para alcançar sua audiência. É por isso que os blogueiros profissionais experimentam tantas ferramentas e estratégias diferentes só para capturar o endereço de e-mail dos seus visitantes....
A ideia dos perfis comerciais é produzir um conteúdo que mostre de forma clara o que é a sua empresa, e também que faça com que a pessoa tenha interesse em acompanhar as suas publicações. Entregar um conteúdo relevante de forma gratuita para seu...